terça-feira, julho 06, 2010

fim

até que ponto voce pode sentir tanta raiva de uma pessoa? Bom no meu caso to achando que pelo menos agora com o calor do momento, eu to sentindo e muita um araiva infinita poderia ate dizer que é odio, porque o que é que se sente quando você nao faz nada e uma pessoa te trata mal? ou ainda pior o que voce sente quando essa pessoa te trata como um animal de estimação ou pior falando com voce no diminutivo para similar que voce é idiota. Pois bem é o que o meu pai faz quando fica com raivinha porque nao faço extamante o que ele quer ou nao concordo com o seu ponto de vista, sem contar com as ameassas a nao me deixar viajar, que ele nunca oi totalmente a favor, mas ele nao fara nada eu so farei o que ele mesmo disse a poucos minutos atras ficarei "caladinha" parece bobeira mas pelo como ele falou me ofendeu porque me senti uma cachorra mal tratada que esta latindo ao ouvir um barulho e os seus donos estao tentando ouvir algo na TV, e bom eu tento tratar as pessoas como elas me tratam o que é que isso gera? bom discordia é claro principalmente neste caso que etsou falando, estou aqui desabafando porque sinto que foi o fim, que eu to com extrema vontade de cortar relações com meu pai, porque ele faz isso, sempre ameassa cancelar minha viajem e simplesmente porqu sao 2 da manha e ele achou que eu tava gritando e desculpe pai se minha tv tava fazendo barulho porque nao queria pegar eu acho, só acho, que nao controlo isso ;) pois entao ele vai vir no dia seguinte manso falando comigo me abraçando como se nada tivesse acontecido e vai perguntar o que foi quando me sentir fria, se é que ele vai perceber e o que eu vou dizer "me fale você, a não ser que voce nao se lembre" e pra variar ele vai jogar a culpa para cima de mim e dizer que tudo aocnteceu porque eu fiz milhoe de coisas erradas e ai minha mae vai apoia-lo e eu ficarei na merda e ainda acabaremos brigando e isso vai dar ruim porque quando eu brigo com a minha mae eu fico bem mal, muito mais mal que com meu pai porque com meu pai na maioria das vezes as lagrimas que vem sao de raiva e nao de tristeza por sentir que estou perdendo a amizade ou qualquer outra coisa. Bem, desabafei geral aqui, e é pra isso mesmo que aqui serve é? para momentos como esse, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário