quarta-feira, fevereiro 03, 2010

acabou sessao conselho

Acando isso eu realmente vim aqui agora pra contar as novidades da minha vida chata para cacete, bom eu to tentando me valorizar mais, o que ta dificil, mas eu tenho fé em mim mesma, isso eu sei que tenho e bom entrei na academia é isso ai galere, eu to malhando pela primeira vez na minha vida, ihi, que medinho eu nao sei nem malhar e resolvi fazer isso, nao sei nem o que é o que, e to fazendo, quem sabe assim eu me ache mais gata, ou pelo menos de um jeito no meu corpo que nao me agrada tanto, e to malhando com a Lu, caramba ontem eu encontrei com a mae dela la e ela acha que somos namoradas, da pra acerditar, e eu morro de medo dela, porque eu acho que ela me acha uma totally freak e ainda por cima namorada da filha dela, olha que medo, nao da pra mim fico sem graça na frente dela, mas ta que seja, tirando isso que depois eu acabei rindo a Lu disse que ela ta deixando essa implicancia, nossa to dolorida e exausta e nao vale pensar merda, malhar é mais cansativo do que pensei, cacetada acho que o que me doeu mais vou o alongamento ihi nossa it sucks. Bom acho que o que tenho pra falar hoje é isso, e coisas que nao posso falar aqui nem pra desabafar porque aqui qualquer um entra e lê né? Entao babys como o outro post foi simplesmente ENORME e acabou com os meus dedos, por hoje é só, milbeijos.

Um comentário:

  1. Acho que só eu leio e comento aqui, hahaha

    Pega leve no início, muito peso de primeira é ruim, e vai te lesionar ou uma contratura muscular.

    E se hidrate, com esse calor líquido é fundamental!

    Beijos

    ResponderExcluir