domingo, fevereiro 21, 2010

carnaval

Assim acho que estou um pouco atrasada pra falar do meu carmava, mas e dai? o blog é meu e eu posto sobre isso quando eu quizer, nao que eu nao quizesse postar antes mas tava cansada o suficiente pra nao querer nem lenvar da cama, ou simplesmente pensar em o que escrever, porque sabe como é né, poucas pessoas leem mas nao é por isso que vou sair escrevendo varias merdas aqui tio 'sou porra loka mano' ate porque NÃO SOU, hihi. Bom é o seguinte então meu carnaval foi irado eu passei com as minhas amigas e como diria o pai da Bibi, cortamos o cordao umbilical, nós fomos pra zona sul de onibus e voltamos, o que para nós simples meninas moradoras da barra da tijuca é grande coisa e nossas maes sao mais paronoicas do que as pessoas acham, mas entao lá foi irado no primeiro dia que eu fui, meus pais foram comigo, nao que eu nao tenha me divertid, na verdade, me diverti ate demais, assim eu e minhas amigas a G. e a L. ficamos lá, mas nao no povao no meio d egeral, com aquele suor nojendo de bosta, nós ficamos com um pessoal bebado (eca) que ficou nos enchendo o saco e adivinha porque? Porque as minhas lindas amigas resolveram se fazer de gringas e sabe o que é pior que a gente mentia descaradamente mas TODO mundo acreditou, sim pois é eu tava com duas amigas na minha casa que eu conheci pelo facebook, e para completar sim uma era de cada canto, a G. era da california e a L. era da australia, sim parecemos crianças querendo nos divertir e pois é ser criança era tao bom porque nao se fazer de uma as vezes, a nossa sorte foi que elas sao muito boas e sabem enrolar bastante a Gabi no final ja estava falando ingles como se realmente fosse sua lingua nativa, falava raido que nem uma matraca, e nesse dia adivinha? nós nos perdemos dos meus pais e conhecemos gringos de verdade que estao passando um tempo no Brasil para aprender portugues, e eles eram bem legais diga-se de passagem. No segundo dia a gente foi alone com o stuart o unico homem, tudo bem ele nao achou isso tao ruim, ele teve que se fazer d emeu namorado por causa de um cara e foi bem engraçado haha, eu e Gabi dividimos um homem da pra acreditar sim, por mais estranho que isso pareça nao foi nada demais, ela pegou depois de meia hora eu peguei e aconteceram mais algumas coisas bem engraçadas que nao citarei aqui porque sei la, nao quero escrever, ou isso é só uma desculpa porque nao posso contar hahah mas nao é nada demais hunf, que seja no outro dia foi bem legal tambem no caso no terceiro eu me encontre com a Nathy tambem e ai encontramos uns amigos dela muito engraçados, nossa nunca ri tanto numa noite, seres mais escandalosos impossivel, tá nao é nao meu pai é pior hahah just kidding. Ta ok, é isso ai o meu carnaval depois eu posto sobre outras coisas que eu to cansadona e a L. chegou aqui e ta me enchendo o saco para eu sair e ainda me disse que estou com cara d enerd, xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário