segunda-feira, março 01, 2010

Desabafo:

Sorry, mas hoje vai rolar baixaria aqui, sabe porque? Porque os meus pais sao chatos demais e simplesmente ficam pensando "ah eu nao vou fazer o que a Letícia quer porque se nao ela vai ficar mimada" desculpe pais mas eu já sou mimada, mas nao aquela escrota, sei escutar um nao e me comportar se quizer, só nao o fasso, porque? porque gosto de saber a razao pela qual eles me proibem, simplesmente. É o seguinte, a razao da minha raiva imensa de hoje é simples de explicar: eu quero ir para Bariloche e eu vou já que ja combinei isso com os meus pais desde o ano passado entao nada mais justo se eles ja deixaram apenas pagar o pacote que eu quero na agencia que eu quero já que foi a que eu aprovei, e assim a minha mão linda e maravilhosa foi hoje e pesquisou lindamente uma mais barata e tudo bem ela achou e parece ser boazinha, mas poxa vida eu nem achei o pacote da viagem tao legal, preferi bem mais o outro, poxa vida, qual o problema de aceitar o que eu quero, já to pedindo a um tempao nao paga antes porque nao quer, e nao parcela essa merda porque nao quer, nao sou eu quem escolho isso entao nao podem me culpar. Tipo por mais que seja mais caro tambem eu achei BEM melhor, entao ta ai o porque de ser mais caro nao? ENTAO PORRA PUTA QUE ME PARIU NÉ? AH VAI SE FUDER (NAO PAIS, NAO É PRA VOCES ISSO) e sim eu to chateada a minha mae sismou que eu gritei com ela e fui grossa desculpa estou emocionalmente ja abalada por outras questoes que nao envolve família e agora eu to estressada, e ela quis se irritar comigo vai levar patada, mas poxa eu a amo, ela é mais importante que essa viagem, nao que eu deixaria de ir, mas ela sabe disso. Bom que se foda entao, eu vou dar mais uma olhada no cronograma da mais barata, que sim se é mais barata falta alguma coisa que eu provavelmente gostei e achei legal, entao realmente é deve falatr e e vou ler, já bati a porta no quarto DUAS VEZES para tentar descontar so dela a raiva que ta dentro de mim, mas ta foda. É isso beijos (ainda bem que quase ninguem lê isso aqui, porque eu to desabafando geral)

Um comentário:

  1. [citação
    "...(ainda bem que quase ninguem lê isso aqui, porque eu to desabafando geral)"
    [/citação

    Vc q pensa q quase ngm lê isso gatinha.. tô sempre aki batendo ponto já q esse é o único jeito(pelo menos até o presente momento)de eu conhecer um poko melhor vc..

    Relaxa ok
    By.: 1velhoconhecido

    Ps.: Quando fizer uma nova postagem se páh deixa um ATUALIZADO no sub do msn ;)

    ResponderExcluir