quinta-feira, março 25, 2010

ai escola

É to um tempao sem postar, mas como diz o titulo é a escola mesmo, logico que a escola e a preguiça, hihi, hoje to doentinha, sei la sabe, to toda ruim meu nariz ta intupido, meu ouvido doendo (nao tanto mais quanto de manha) e minha garganta ta acabada (nao tanto quanto de manha tambem) haha, bom eu sai mais cedo da escola e nao fui as aulas a tarde porque nao tava me sentindo bem e nao conseguia nem ficar de pé, e minha febre nem tava alta tava o 37,3 ou 4 sei la. Mas parece que ja foi o suficente. Bom mas saindo desse assunto down, a escola ta cheia de coisas pra fazer como cec's (exercicios cocos que ganhamos toda terça com duas materias) e ta isso cansa pra cacete sem contar com os exercicios extras né? que os professores acham maneiros fazer. Ta sabado passado teve o churrasco da turma e foi muio engraçado, so da gente louca nessa sala cara, bebados de bosta, mas adorei foi super maneiro. Foto: Ta eu to sem muito oq ue falar aqui porque o que eu quero falar eu nao posso ja que isso aqui qualaquer um pode ler, que seja, minha semana ta super legal e amanha a turma vai de punk pra escola imagina uma sala om todo mundo de preto, maquiagem e roupa, mulheres e homens. haha, vai ser supe engraçado. é só beijos.

Um comentário: