quinta-feira, janeiro 28, 2010

news

Bom, minhas férias estão indo otimas, tirando o fato do meu pai nao querer me deixar aproveitar as minhas férias so porque estamos em plena quarta feira e eu virei pra ele e falei depois voce ouve coisas que nao gosta, e eu agora to de mau com ele, e essa frase soou ridicula ams to chateada e nao quero falar com ele, focarei chateada e tenho certeza que depois de como agi hoje ele ta chateado comigo e eu nem ligo ja que ele so sabe estragar. Eu virei para ele hoje ne e disse "Claro entao eu ovu deixar para pedir pra rie dormir na casa da Mi quando eu tivr que estudar para a prova da faculdade e vou deixar de estudar e me ferrar, perfect don't u think?" porque ele virou falando "AH terao outras oportunidades, numa proxima vez", sim claro numa proxima vez a gente vai sim realmente nao ter cansado de ver o mesmo filme, ai cara meu pai simplesmente me irrita, mas agora eu quero que ele se dane, ceus, ainda bem que ele nao va ler se nao ficaria chateadinho, meu deus, ele nunca me entende mesmo, so sabe me proibir nunca vi, disse que me deixou ir no cinema como se para ir no cinema eu precisasse mesmo pedir a ele eu simplesmene viro e falo o dino pro cinema ta galere, po eu ein, cinco minutos da minha casa to la D: arg. Mas ta acabando com os meus problemas cocos que eu odeio mais do que to odiando meu pai nesse momento eu pintei mais o cabelo e cortei mas nao cortei muito e pela foto provavelmente nao dara para ver, na verdade acho que mal da para ver pessoalmente mas ate chegar aonde eu quero eu vou cortando de pouquinho em pouquinho, porque imagina eu sair cortando assim de uma maneira brutal, algo como prende um rabo de cavalo e corta, morreria choraria so de ver meu cabelo, mas no problems, se nao cortar mais por enquanto eu ja tive uma ideia eu vou fazer uma promessa mais pro meio do ano, se eu passar para a faculdade que eu quero eu vou cortar o mei cabelo daquele jeitinho, nossa vai ficar bom, minhas amigas gostaram quer dizer algumas delas. Bom eu nao tenho muito o que falar nao, ja que postei ontem ein,olha que bueno eu postando seguido, nem parece eu, entao fico por aqui mesmo, mais tarde eu posto. AH PLS SERÁ QUE QUEM LER PODE IR NESSE BLOG QUE EU SUPERRECOMENDO: TELL ME, SLUT! é meu com duas amigas e eu reformulei ele todo, tudao mesmo, e como ta com foto da xtina ficou bem melhor que o meu :/ haha mas ta beleza ta valendo, é isso adios muchachos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário