quarta-feira, janeiro 27, 2010

Just a change

a resolvi mudar tudo. Tudo mesmo, tipo tava querendo me mudar, nao de lugar, tipo casa, que odeio mudanças dese tipo, mas mudança fisica, como cabelo e afins, bom o cabelo vou pintar amanha, vou ficar mais loira e ai posto aqui depois, tava com vontade de cortar o cabelo, mas cortar bem curtinho mesmo, nao como eu faço sempre tipo 2 dedos, isso nao é nada mas acho eu choraria depois pelos meus cabelos derramados e ai quem ia me escutar era a minha mãe que por sinal antes de meia noite foi aniversario dela, tao lindinha, completou meio seculo e um ano de vida a.a . Bom o blog eu a mudei, resouvi mudar a foto principal, a foto do perfil, e olha como muança maior resolvi ate postar. Beleza, o que eu tenho para contar, que eu vou no twitter festival, que só vai ter pirra, emo e eu com as minhas amigas, que eu conheci pessoas legais atraves da bruna, amigos de um amigo dela ihi, e que eu encontrei um amigo meu de brasilia, o lucas, ele participou da onu jr. o qual eu tava pedindo um socorro por causa da minha dupla, que por sinal descobri algo muito engraçado que nao vou citar aqui, nao vem ao caso, e depois fui pra casa da mari, é muito bom estar la com ela, sei la me sinto em casa assim como é estar na minha tirando que la nao tem muitos biscoitos para eu furtar a noite, familia saudavel é outra historia né? Nao que a casa das outras amigas tambem nao sejam, eu adoro todas e assim como na da mari eu me sinto em casa demais na da Flavinha (que tem uma comida so delicious) e na da Gabs (a qual eu sempre acabo com um saco de bisnaguinhas). Ah quase que eu me esqueço é tanta coisa pra falar devido ao tempo que fico sem postar hoje eu e minha mae mais a mari e a mae dela fomos entrevistadas para o jornal cujo o tema era pais que conversam sobre sexo abertamente com os filhos e vice e versa, imagina falei bastante fiquei ate com medo de mim, Pó ficou orgulhosa, e depois da entrevista tivemos uma sessao de fotos maes e filhas juntas e cada mae com cada filha, SO CUTE haha, enfim comprem o jornal de terça eu vou comprar serei a primeira, ou nao ja que nao acordarei cedo fatalmente. Sei que quero todas as fotos que tirei agora terei fotos decentes com a mamae, que cute cute. Bom eu nao dei um presente pra minha mae mas ganhei dinheiro do papai pra comprar algo pra ela e vou comprar assim que tiver uma oportunidade, nao vou comprar nada demais ja que o dad deu so 100 conto, ele acha que o shopping é realmente barato de se comprar roupa, ele deve ta achando que eu vou ou la na uruguaiana comprar roupa se nao na renner, se bem que a renner nao é uma má ideia, pensarei em um vestidinho, ela gosta tanto, ai a renner eu compro com o meu cartao e furto o dinheiro do dad ihi adoro fazer essas coisas, ainda bem que ele nunca vai ler isso ele nao sabe nem ligar o computador. Tá acho que finalmente é só isso que eu tenho pra escrever aqui hoje, e amanha quando voltar do salao, CACETE tenho paintball com as meninas e to torcendo pra Gabs conseguir voltar amanha, poxa eles podiam tanto trocar o paintball por uma patinação no gelo seria tao mais light, mas whatever eu apareço por la e me viro talvez fico esperando eles do lado de fora, que medao de ir, mas voltando, eu posto uma foto quando chegar com o cabelo mais loiro e é isso, adios.

2 comentários:

  1. Nossa!!! Tanta coisa que você escreve, hahahaha
    Mas ficou bom o layout novo. Gostei!

    E espero que o cabelo não tenha sido cortado, haaha. Só pintado! :P

    Beijos miss e bom dia!

    ResponderExcluir
  2. pintar mais ainda? ta bom assim

    ResponderExcluir