sexta-feira, janeiro 01, 2010

ano novo, vida nova, huh?


Primeiramente feliz ano novo, hihi, ninguem le, mas eu gosto de desejar essas coisas vaiq ue tem alguem que digitou o site erado e caiu aqui, sei la ne? mas bem ontem foi virada do ano novo e foi muuuito bom tirando que eu estava toda queimada, quer dizer ainda to mas nao mais rdendo, ja que antes eu nao coseguia nem me mecher que doia, e agora bem, so vou descascar ela eternidade mas juro que isso é o de menos, e ah to feia e inxada, mas da pra aguentar, eu acho. Ontem eu andei para cacete e fui ate uma rave que tem que aqui ne? assim foi legal mesmo, nao a rave ja que chegamos la e ai do nada a Gabs ouvi uma conversa dos caras "foi facada ou garrafada" "Nao acho que foi facada" e ai a gente olha pra dreita e ve um cara com a cabeça ensanguentada, ceus, com certeza foi garrafada o cara errou na previsao. Outra previsao errada foi a das minhas esperanças, sei la sempre tenho esperanças de merda, juro elas nao sao de merda, mas me confundem, sabe? e eu odeio isso ja que eu sempre acho que uma coisa incrivel vai acontecer e nada, tipo 'cri cri, cri cri' e fica por isso. Hoe é o dia que eu posso chamar de hangover, mas o pior de todos, sabe o que é ta a sua familia inteira na sua casa, ou parte dela tipo seus tios mais chegados e voce ta trancada no quarto com a sua amiga haha. Bom é isso depis eu posto mais tenho muitas coisas paa cinversar com a Rafa, e depois vamos para a Gabs, beijo.

Um comentário: