segunda-feira, dezembro 28, 2009

nao entendo

To com uma angustia em mim nao sei porque, parece que tem algo preso em mim que quer sair mas eu nao sei o que é, nao sei se sao palavras ou o que, so sei que nao consigo me expressar ou saber o que é, eu so queria entender o que é, porque quando a gente nao entende uma pessoa é outra pessoa a gente pergunta e ta resolvido ou mesmo quando nao e tao simples assim a gente acaba resolvendo mas quando essa pessoa que nao entendemos somos nos mesmos o que podemos fzer? eu nao to me entendendo e isso ta me assustando, assim eu entendo boa parte de mim mas essa angustia que fico agoa presa no meo peito eu nao sei o porque e eu queria muito saber, porque será? essa coisa meio que ta indo e voltando, eu sinto e depois para e volta do nada, nao entendo mesmo.
Bom saindo desse assunto nao entendo ou depre ou sei la o que, eu comprei um ps2 vermelho cara, tao lindinho da mamae, e tambem vou comprar meu guitar hero a.a com guitarra e tudo to tao feliz, pareço um menininho quando ganha o seu primeiro carrinho haha, mas ok, eca, ja passou. Bom eu acho que ovu sair para ver meus moveis e so ver mesmo, porque ta foda odeio sair para ver coisas de casa mas como diz respeiro a mim ok ne? nao tenho escolha, 1bjo é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário