segunda-feira, dezembro 28, 2009

sinto falta












nossa como eu sinto falta de tantas coisas que antes viviam ao meu redor, sinto falta das minhas amizades de antes, nao que as e hoje nao sejam boas, porque sao otimas ate demais, mas sinto falta de ter por exemplo a mari e a flavinha sempre por perto como vizinha, a gente brincando de tres espians de mais ou dançando lady marmelade, sim nos fazias isso, sinto falta de nao ter o que fazer e ligar pra uma delas e perguntar "que brincar?" e a gente ir simplesmente uma para a casa da outra como sempre faziamos, acho que bigavamos mas sempre se resolvia e era alem de tudo que ocorria perfeito aos meus olhos, eu achava tudo tao perfeito, eu era tao feliz e nao sabia, como eu amava ser assim, e como eu amava aquela epoca, meu deus, foi so um desabafo, amo voces, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário