domingo, dezembro 27, 2009


Essa ai é a Lu, minha super companheira de praia, mas ta comecei com isso porque queria postar uma foto, tava com vontade, e é ontem depois do shopping eu nao postei porque eu nao tive tempo eu desci com o pessoal aqui no predio como eu nao descia quando tava em aula e foi super manero, tem sido bem manero. No shopping eu a Lu e a Paulinha rimos demais e eu e a Lu compramos nossas roupas de ano novo nossa adorei a minha, eu nao disse que ocmpraria na my philosophy? eu tinha certeza foi tiro e queda entrei la e achei a minha roupa, depois de experimentar varias, mas isso nao foi problema para mim, adoro mesmo haha, ai tipo a minha roupa assim nao vou postar foto vou explicar e deixar a imaginao de quem ler fluir ja que eu vou postar uma foto dia primeiro ou depois, mas eu posto alguma, entao ela é tipo assim, é uma regata branca bem longa ate a metade de minha coxa, com um vestinho meio transparente que nao fica transparente por causa da regata, esse é bege meio listradinho mas as listrinhas sao minimas e sao doradinhas com brilinhos e um sinto escandalo vermelho com corrente porque assim da um toque a mais na roupa ne? haha ai é isso e sapato eu na tenho ideia acho que ovu ir de havaiana e minha mae naoq uer ja que minah roupa nao tem ada a ver mesmo com uma havaiana, mas e dai? é tao limd haha, esperoq eu consigam imaginara minha roupa com a minha explicação detalhada haha. Bom hoje tem festa de despedida da martha e caraca como ela vai fazer falta, todos resolveram ir para o fora sabe? a lu vai voltar e ela vai, ai que saudades da Lu, e agora ficarei da Martha, isso nao ta dando certoo haha, todos querem sair, daqui a pouco vou eu tambem ne? que sacao mór haha eca mór que pobre parece ate o povo da praia de frente aqui de casa falando aqueles nens que chegam e ficam por aqui mesmoe enchem a praia, haha adoooro isso, demais nem consigo ir a praia fico na piscina mesmo haha mas tudo bem as vezes é ate melhor, eu to com suepr odio porque nao consigo me queimar e ai fico com duas marcas cocos mas vou ver com a Lu se oje nao vamos para piscina antes de ela ir para a casa da tia dela. Bom é isso né, vou ver se vou a piscina ja que a praia ta cheia de nem e gringo, e vou-me 2bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário