sábado, dezembro 26, 2009

férias

finalmente ferias, meu deus quanto tempo tem mesmo que eu nao posto aqui? que maldade nao? nao é so preguiça mesmo, eu tava cansadona porque fiz milhoes de provas final e quando acabaram eu so queria descansar e esqueci daqui, mas estou de volta e prometopostar no verao, eu acho, eu um dia desses fui a praia com a lu e foi bem legal acho uns dias antes do natal que por sinalfoi meio paradinho comparado com como sempre é, que geralmente a casa ta cheia sabe como é.. cheio de gente e amigo oculto e bla, mas esse ano nem amigo oculto teve, nao tive a chance da minha tia linda me tirar, mas ela vai me dar um guitar hero com a guitarra nossa quase morri, devo ir comprar hoje junto com a minha roupa do ano novo que espero eu que seja linda ja que ovu comprar na my philosophy com certeza, la é a tipo a minha loja sempre, nossa como eu adoro ferias, como eu adoro ser futil assim, nao ligo, porque eu tenho a minha cabeça sabe, sei que nao sou completamente futil so no caso de ir no shopping e comprar haha. Tenho novidades to feliz, e sei bem porque mas nao posso explanar por aqui, mas to adorando esses dois ultimos dias que desci com a lu e a ana e todos, sao todos uns amores, lu ta virando minha fiel companheira de praia e ferias e etc, haha, hoje se eu nao tiver a mair prrguiça do planeta eu vou poostar aqui de noite e dizer como foi no shopping e mostrar minha roupa do ano novo, so tenho que me lembrar de nao comprar um short de cintura alta porque a Gabi me disse que vem com um assim ai imagina, se eu compro um igual ao dela, ela me mata, me esfola e tudo mais, haha, sooo vou me precavir, vou ligar pra ela e ver onde ela comprou o dela pra nao correr riscos, ja que esse ano novo promete, Rafa e Gabi vem pra minha casa encontrarei com a Ana e a Lu e depois com a Bru e a Mi, entao vai ser super legal e se encontrar com mais alguem, tambem ta beleza, quando amis gente melhor, vou adorar, ano novo vida nova e é isso que eu realmente to esperando ein, to esperando uma vida nva irada assim como ela ta parecendo que vai ser. Caraca esses dias tava lembrando da Lu (nao a lu que eu comentei, a Lu que foi pro canada) e meu deus, cara que saudades, ta fazendo muita falta, mas agora falta pouco pra ela voltar por mais que ela nao queira nao é mesmo? afinal estar no canada sem pais so com amigas e mae postiça deve ser demais, bom mas ela volta e nossa ou chorar demais, ihi, mas dessas vez vai ser de felicidade, e vamos sair demais, nao Lu? Bom galera é isso ate porque eu lembrei de postar porque to esperando a Lu (nao a do canada) pra ir a praia e depois eu posto aqui, beijos e Feliz Natal e Ano Novo, mas eu entro antes do ano novo pra desejar essas coisa toda que eu adoro, 1bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário