sexta-feira, dezembro 04, 2009

casa nova, vida nova? QUE NADA.

Cá estou eu na casa nova sentada na cama da cachorra no meio da varanda, calma ai, deixa eu me explicar, eu estou de mudança , assim eu ja me mudei so que ainda ta aquela bagunça do cacete em TODOS os comodos, e calma a minha sala é junto com a varanda e é fechada, mas olha so ate onde o vicio por postar no blog pode me levar eu to na caminha da cachorra, ela nao ta usando mesmo, ate porque o chão é duro e aqui onde entou é o unico lugar da casa inteira onde pega internet, o que parece um milagre e eu ja to berrando de felicidade ja que nao tava pegando e para passar o tempo eu tava jogando the sims 3, mas ate que tava bem legal sabe... fiz aquelas familias e fiz geral brigar e se fuder, porque na familia tinham 2 mulheres e um homem e adivinhem so fiz as duas pegarem o cara e as duas sao cheias de desejos pelo cara e ainda fiz ele pegar a empregada, ta foda uma ja descobriu, mas o cara é muito bom no que faz e a reconquistou, que poder nao, mas tambem morenasso de olhosazuis, ta querendo oq ue, todos querem um. Entao mas nossa como eu to cheias de esperanças esse dias, eu recebi o meu boletim hoje fiquem em 7 recs E nao fiquei em hsitoria nao achei que seria possivel, olha isso, e voltando as esperanças de verdade, eu to esperando uma ligação e achei mesmo que a receberia hoje, mas nao recebi ate agora (22:35) entao nao receberei hoje, porque as pessoas so me deixam SEMPRE na vontade e as minhas amigas, sao tao lindas que me dao esperanças e me fazem acreditar em algo que nao é verdade so simplesmente o que eu e elas queremos que seja verdade, ai que pena. NOSSA, to com um nojo do meu condominio ontem ia eu feliz e saltitante para a padaria comprar agua ja que nao temos o filtro ainda, e cacete quanta barata, que nojo, sabe eu tava andando e vi varias mini baratas mortas e tamanho ia aumentando mas estavam morta, e nossa do nada apareceu uma vida DO TAMANHO DO MEU CHINELO (tamanho 37) cara eu dei um berro sozinha no meio da rua e todos que estavam na pracinha me olharam que vergonha, fiquei ate vermelha, mas continuei a andar com meu ipod e musicas que nao imaginam que eu ouça. Minha internet ta indo e voltando e iss ta sendo uma maravilha mas to feliz que achei pelo menos uma na varanda, e tabom, é isso beijos, amo voces.
PS.: nao sei se esta pessoa vai ler aqui, mas eu outro dia estava vendo fotos nomeu ipod e no meu quadro roxo fora da parede devido a obra, e nossa tava sentindo uma certa falta de como tdo ja foi um dia, qualquer coisa, se ler, bia é pra voce, beijos amo voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário