sábado, novembro 28, 2009

oi cats

oi cats da minhas vida, sei que nao tenho nem o direito nde colocar no plural porque se uma pessoa le isso aqui ja é bom demais, mas tudo bem eu nao ligo, gosto de escrever mesmo assim, mas ok, é hoje comprei uma roupa linda, montei meu look todo na my philosophy namoral quero essa loja para mim, tem todas as roupas que eu sempre sonhei sem contar com biquinis lindos, meu deus morro. Tenho novidades, vou sair hoje com a gabs e um pessoal para comemorarmos o aniversario dela, e sera otimoo, e bom eu pintei meu cabelo de novo, a menina do salao disse que acha que um dia eu vou sair de la loira de tanto que pinto, e sabe... eu nao tiro a razao dela, pode ate ser que seja verdade mas nao sei ne cara minha sobrancelha é demais de grossa parece uma taturana e ai eu pintar o cabelo de louro, acho que naaao, mas nunca se sabe, ja que a marcella sonhou com todas nós meninas e guess what? Eu estava loira, loirassa, juro que se um dia eu virar loira eu pinto minha sobrancelha, coloco ela mais clara, ou nao, sei la, por enquanto isso nao vai acontecer, eu to postando porque olha as minhas provas finalmente acabaram o momento em que eu tanto sonhava chegeuo sabado quando minhas provas acabaram, mas eu tenho segunda chamada na segunda, mas isso ae é outra historia ne hotties. Bom ja ia me esquecendo a minha musica de hoje é bad romance da lady gaga (odeio ela amo as musicas, vai entender) porque? nem eu sei direito essa musica na verdade me lembra algumas pessoas, nao relacionadas a mim, e eu tava ouvindo tambem walk away da christina aguilera e sei la me identifiquei, talvez nao com o dia de hoje mas porque hoje eu parei para ver as traduçoes, quer dizer as minhas traduçoes feitas pela minha cabeça das partes que entendi e achei essas musicas super musicas do dia por mais que nao tenham sido as primeiras que eu escutei, mas vou continuar com a mesma politica de ser a primeira do dia, foi so hoje, porque me veio isso na cabeça ate porque eu acho que musica do dia tem que ser tipo destino voce ouve aquela primeira de todas e acaba vendo que ela tem a ver com o seu dia todo e muitas vezes com historia da sua curta vida, ou no caso minha curta vida de longos 16 anos, ihi, bom cats é isso, beijos, amo voces. Segue ae uma foto so meu cabelo novo - um antes e depois basico - haha:

2 comentários:

  1. eu percebi que você cortou a foto para não aparecer a sobrancelha HSUDHSUHDUS beijos Lê. Anna Paula

    ResponderExcluir