terça-feira, novembro 24, 2009

WOOW

Ah quanto tempo eu nao posto mesmo? nossa sei la so sei que ja faz bastante tempo e nem era para eu estar aqui a esa hora ja que amanha eu tenho provas de geografia e fisica, fisica eu estudei, geografia, hmm.. to quase la esperando o resto do resum que a nathy ta fazendo, ela é um amor de pessoa mesmo. Bom galerinha, eu tive varias musicas dos meus dias, e nao lembro mais de nenhuma porque sera? bem eu tive um Final de semana muito legal, que foi o da minha apresentação de ballet, ai ara foi tao legal, foi no teatro antonio fagundes, manero que o sabado parecia mais um grande ensaio geral com plateia e tudo mais, mas a filmagem foi no domingo mesmo, e estavamos todos sincronizados e fofinhos, cara foi senti saudades dos convidados que mais convivi, tipo a mayra e o matheus, cara eles sao tao legais, mas terei de me acostumar, a gente se esbarra por ai eu espero. Bom depois disso tudo eu tudo eu afinal to bem feliz por uns acontecimentos ai que como isso é publico eu nao vou citar, aaaah eu bem atigi um alvo que eu queria e ri litros lendo um comentario me esculachado, falando do meu mundinho futil, bom se nao leu a descrição do blog o qual fala que sou futil ainda mais que meu mundo e blog, belezao, mas eu nao vou me rebaixar ao nivel dessas pessoas ne, fico aqui na minha com meus posts desabafantes. Tipo assim tomei uma atitude hoje com a ajuda da Gabs, mas to com medo de ser a errada, assim naoq ue a Gabs fosse desejar nada de ruim para mim ela so me disse o que faria e eu to seguido como se fosse ela, tomara que de crto para mim tambem. Ah tenho uma citação hoje sobre pessoas que se rebaixam ou que amam mais os outros que a si mesmo, acho que to vendo Marcia demais, mas espero que isso seja so uma suposição, ja que eu realmente penso isso, assim as pessoas adoram se rebaixar so para ter um inutil motivo paa falar que a pessoa nunca ira gostar da gente, ou nunca ira nos notar, mas quem sabe tudo é possivel, inclusive naqueles dias em que nosso proprio cabelo parece uma missao impossivel, e acho sinceramente que se nos sentimos seguras o suficiente, impressionaremos a qualquer um, ja que devemos primeiro nos importar com nos mesmo para depois pensar nos outros, nao que o proximo nao seja importante, loogicoque é e devemos nos colocar no lugar deles antes de agir, mas falo em questao e homem, ou mulher, sabe sempre aquela mesma coisa de colocar o outro num pedestal e nos rebaixarmos ate nao poder mais e sermos capazes de nos odiarmos, mas tem coisa pior? se nao nos amarmos nunca faremos quem desejamos nos amar. Bom eu adoro falar disso, e nessas horas nada melhor que seguir um conselho de amiga, assim como eu to seguindo o da Gabs, entao galere nao existe aqui, eu entro pouco pela semana de provas, mas fiz um post legal ne? e aaah so uma coisa esse final de semana com as meninas prometee, sem mais comentarios, so sei que sera demais, eu pelo menos é o que esperamos, nao é mesmo girls? É só e eu nem tenho uma musica do dia de hoje, ja que eu fico tao nervosa de manha porque tenho provas e nao quero me distrair e perder o foco e esquecer algo, sabe como é né, xoxo, amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário