quinta-feira, novembro 05, 2009

to feliz

coisas legai aconteceram, algumas que nao me cabem discutir aqui e outra que posso falar, bom compre um laptop e um fone de ouvido e esse funcions os dois lados, porque eu tenho um dilema, todos os meus fones de ouvido funciona um dia dos dois lados e depois para de funciona e nao é estourar que fica mai baixo ele simplesmente NAO SAI SOM NENHUM, hihi, ma vou poder ouvir musica e nao o meu pai de manha no carro indo a escola, e juro que se eu pudesse eu iria levar o laptop tambem mas minha mae nao deixaria e nem eu seria louca ate porque acho que meu pai ainda nao sabe da existencia do mesmo, e ah uma noticia a bibi, TENHO MICROFONE AGORA, ela que sempre falava comigo e eu so respondia pelo teclado, era um inferno falo mesmo ein, mas ela sabe que era ou nao afinal nao era ela quem digitava ihi, mas ta e to com uma mania de ihi irritante demais mas beleza, vou trocar meu nextel galerinha por um lindinho ae mas so posso trocar e afatra do cel vir junto com a conta se completar 6 meses de uso entao lindos so dia 9 de desembro, mo palhaçada podem concordar com a minha pessoa, eu sei que estou certa, entao nao tenho muito o que dizer so que to feliz e ainda to insalando as coisas aqui no laptop ja que to postando dele posso falar aqui, QUE LIMD, nao? amanha vai ter reuniao na casa da martha (uma amiga da escola) e eu acho que nem vou porque tenho ballet, o cu, to esaiando litros, so ontem (quarta) ensaiei de 18:30 ate 21;00 sem contar que as minhas danças sao uma seguida da outra, começa com flocos e ai intervalo para o segundo ato e vem fadas e espanhola, como vou trocar de roupa em 1 min e pouco nao me pergunte darei um jeito, so sei que vai dar certo ok? Bom é isso vou-me que ainda tenho que cortar papel e colar para o trabalho de portugues de amanha mega chato, beijos

Um comentário: