quarta-feira, novembro 11, 2009

por ontem e hoje

Bom nao postei ontem porque nao tive tempo de entrar, fazer o que menina ocupada entregando curiculo é foda, ihi, ta achando o que nao quero terminar sem fazer nada da vida, trabalhando desde os 16 anos, ou é o que eu to esperando.
Pois bem a minha musica de ontem foi show what i'm looking for - carolina liar (é um homem) acredite. Bom o que ela teve a ver com o meu dia eu nao sei, como eu nunca sei, mas essas coias acontecem, e eu com o tempo vou começando a entender esse negocio todo de musica do meu dia.
Já hoje, para atualizar essa postagem, eu hoje tive duas muscas uma de manha e uma na hora da aula de fisica dois, first bad habit da vanessa macaca hudgens e why worry do all-american reject, e bom as duas tiveram um pouco a ver com o meu dia nao tanto o titulo mas a letra em si, que eu para ser bem sincera nem quero postar aqui entao quem quizer procure, grossa? nao so um pouco. Cara a minha mae ja começou a me pertubar para estudar porque as provas começam daqui a uma ou duas semanas, ai cu, vou kill her, estudar é o ó.
Meu deus, o que foi o super surto lord na energia em sei la quantos estados, menos no acre é logico, haha, sem ofensas querido acre, morados e bibi cangacera do acre. A aula hoje de fisica2 foi mais produtiva do que o normal, parece ate impossivel, mas tambem nao é nada demais, ja que o professor parece que tem soniero cara, ele abre a boca e metade da turma dorme, é de imprecionar, mas isso tem a execessao dos que dormem sempre ne, ihi, mas so sei que aqui ta m fetival de baba, ecati.
AAh, nao falei pintei miha unha de uma cor muito rocks, mentira, mas uma cor linda nao é vermelhor é meio que um rosa puxado para o vermelho ou sei la o que, espero um dia descobrir o nome dele, mas se nao descobrir tambem, tem no salao que eu pinto a unha.
<- Take a look. Nossa so mais uma coisa antes que minha mae volte do mercado e ate porque eu to com um soninho basico, o clima la da sala ta eio esquisio desde o estresse da mostra pedagofica e aula do helio pos mostra, ai sei la eu sou uma pessoa bem neutra sabe, adoro ser amiga de todas, mas nao sei se uma delas pensa isso visto que me excluem das coisas tambem, mas nem vou ficar falando muito so gostaria de melhores expliações, seria bem util. Bom galere é isso, beijos, amo voces.

3 comentários:

  1. Falando em música, vc bem q podia fazer a sua parte da "nossa" música.

    ResponderExcluir
  2. melhores explicações amiga? talvez se você continuasse a falar com o resto do pessoal você teria mais do que explicações. e não precisa ser neutra pra ser amiga de todas. eu por exemplo, sempre tomo uma posição. afinal acredito que tudo na vida têm que ser feitas escolhas. e nem por isso deixo de falar com ninguém. das outras pessoas eu já não sei, mas eu faço a minha parte! e ninguém tá te excluindo não amiga, é só porque você parou de falar com o resto do pessoal. beeijos teso, amo você!

    ResponderExcluir
  3. É amiga, você que parou de falar com a gente, lembra que eu tinha falado com você para não deixar de falar comigo e com a Nathy e também com as outras pessoas ??? Eu lembro muito bem de ter falado isso para você, e lembro também de você ter me falado que isso não iria acontecer, mais acabou acontecendo. E amiga outra coisa, sei que isso não é para se falar por aqui, mais se você não vem falar comigo, vai ficar por isso mesmo. Eu fiquei muito chateada com uma coisa que você fez. No corredor você passou de meu lado, esbarrou em mim e não me pediu desculpas, sabe não custava nada um desculpas mesmo que não estejamos nos falando, porque na sexta a Bruna sem querer esbarrou em mim, mais eu não tinha entendi uma parada que ela falou (acho que ela contou isso para você) só que eu vi que eu tinha errado e fui pedir desculpas, mesmo não estando falando com ela.
    Então amiga eu só estou aqui, porque a única explicação que você quer é que quem se afastou foi simplesmente você. Amiga eu não estou com raiva de você não, isso você pode ficar tranqüila, só que eu só não agüento mais correr atrás das pessoas, é isso que eu falo para as meninas, que para mim já deu. Quem quiser falar comigo, vou falar com a maior educação como sempre fiz, mais não corro mais atrás de ninguém. Desculpa amiga se falei alguma coisa que você não tenha gostado, acho que não falei, mais tudo bem. Beijooos amiga, te amo !

    ResponderExcluir