segunda-feira, novembro 09, 2009

stab my back

Música do dia: Stab my Back - All American Rejects, porque? Não sei bem, mas eu acordei e liguei meu ipod no shuffle e começou a tocar essa música e descobri que independente do seu significado eu gosto bastante dela, pelo ritmo e tudo mais, super recomendo que a baixem, bom voltando ao foco, eu nao sei bem o que queria dizer mas para mim as muscias sempre querem dizer alguma coisa, como essa muscica ser do meu dia, e agora vou começar a prestar mais atenção nas minhas musicas do dia-a-dia principalmente a primeira delas a nao ser que ela seja uma idiota mas legal tipo alguma dos mamonas assassinas ihi, e sabe de uma coisa eu adoraria descobrir o que ela significa para mim nesse meu dia, e eu acho que encontrei nao fielmente ao significado mas acho sim, por esse trecho:
"Agora nós estamos quebrados no chão
Ela apenas queria que eu me dividisse
Esse não tem sido o caminho de antes (...)
Me apunhalaram pelas costas"
mas sem mais explicaçoes isso fica apenas na minha cabeça, ate porque é algo que nem eu sei se entendo né? Mas mudando o assunto, ja que é o que eu mais faço de melhor, entao pois bem, ontem eu fui ao top fashion bazar pela segunda vez, ja que da primeira eu cheguei muito tarde e entrei apenas em um loja, mas tudo ne ontem compensou um pouquinho, vou de novo depois. Meu pai adora me irritar e depois ser santinho, da para acreditar, é ta brabo, mas ok ne, o que eu posso fazer, dess vez foi a ota d'agua mas pai é pai ne, segundo Gabi e Mamae, ihi, essas ai, so a Rafa me apoia, haha, ok, é isso depois posto mais beijos.
Ps.: acho que terei uma musica do dia sempre, e ai falo dela aqui a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário