domingo, novembro 01, 2009

Desculpem-me

1- não posto a seculos, anos luz
ta o unico motivo é esse, mas dana-se o unico motivo o qual eu vim postar aqui foi porque eu precio desabafar sbre um cu merda ae que nao vou citar o nome, loooogico, nao sou durt, mas ta eu renho menos de dez minutos para ir para ao meu comite porque eu to na onu jr e postando daqui, ta entendendo o nivel, onte cheguei em casa e desmaiei na cama e hoje me atrasei para variar um pouquinho,mas ok ne? sabe porque me oedeiam no9 meu comite? PORQUE ME ACHAM BURRA, so pode ser porqe eu juro que sou legal, ok? JURO. Sabe eu tento ser simpatica e todos me odeiam ou menos a cu me odeia mas ela nao é importante pode me idiar para sempre tambem ideio ela, eu ein,k quem essa magrela vara pau acha que é? um nada para mim, mas ok? DESCULPE SE EU NAO NASCI PAR SER NERD, entao abe, nao sou e ponto e ai hoje to aqui no meu twitter lindo e ela entra na sala dos computadores e me ve postando oha pra tela do computador e depois para com cara de desgosto achando que eu devia estar pesqisando, poor she. ja disse e repito nao sou nerd! NEM PRETENDO SER. To perto da coletiva da onu jr, atoron, queia muito mesmos ser daqui, acho que me odiariam menos, mas aposto quee é tudo inveja ja que o meu diretos BEM HOMEM, tambem me odeia né? Etao so pode ser isso, ok é isso tenho que subir antes que me odeiem mais e preciso do coffe break now, mas so daqui a duas horas, DESEJEM ME SORTE. Minha frase do feriado?
''GOD DON'T SAVE THE QUEEN, SAVE ME''

4 comentários:

  1. Letíciaa
    Ninguém te odiou lá, com exceção dá... e do(a) di...
    Eu adorei te conhecer inclusive

    A sua posição foi certa, de ter ficado mais quetinha, afinal, melhor não dizer nada do que falar merda, como fez a... ou o(a)... .
    Quando eu escrevo o(a), é pq eu não sei se é homem ou mulher.

    Você não pretende ser nerd e tá certo, ser nerd é um saco..Mas, pode falar, eu sou o nerd mais legal que vc já conheceu, fala, fala, fala ... ahauahuahauhauha

    Beijãoo meu bem

    ResponderExcluir
  2. My dear, quando vc quiser falar mal de alguem, pelo menos fale mal com classe, de preferencia utilizando o portugues correto e alias se vc achou que que todos no comite te odiavam...nao, as pessoas nao te odiavam pq talvez elas nao notavam a sua presença! E se vc nao quer ser nerd entao nao tente querida, ou seja volte para o seu mundinho futil, fazendo comentarios de baixo calao em blogs de adolescentes em crise como vc! E só mais uma coisinha...é melhor errar tentando do que ficar com cara de tacho e chorar quando nem mesmo se tenta e a magrela aqui esta postando pra outra!!!!! bju e nao me liga.

    ResponderExcluir
  3. HAHA! CHUPA ESSA AGORA!!

    ResponderExcluir