sábado, outubro 24, 2009

deu tudo certo no final!

Meu deus, enfim nos acabamos o cerebro e afins e apresentamos tudo, cara deu um trabalho, acreditem se quizer, fiquei ate 1:40 na escola, sabe se fosse em uma festa, beleza, mas foi na escola, foi uma maravilha todo mundo morto e um cerebro lindo, to achando que nao vou mai editar video ate o ano que vem porque ceus esse video deu um trabalho, o que eu editei esse video, ah tenho agradecimentos especiais, brigada meninas, looogico do trabalho, brigada quem era da escola e da sala e ajudo e brigada Gabi que nao era nem da escola e ajudou ate 1:40, voce ama muito mesmo a gente, haha, entao bom deu tudo tudo tudo certo e eu sai mais cedo mas depois eu pergunto como estava tudo. Bom eu depois de la fui para o ensaio de ballet, sim foi por isso que eu sai mais cedo, e tudo mais, e agora cheguei em casa tem uns vinte meninos e to aqui postando porque eu sou uma dona de blog muito fiel e que adora postar e quer aproveitar o tempo que tem no compuitador ja que as provas acabaram aqui, olha poderia estar saindo mas estou aqui, brimks, mas poderia estar na praia, nem que fosse sozinha, mas nao, acho que nao sou tao auto suficiente como o a Rafa e o petroleo haha, ah eu vou colocar o meu super video do trabalho no youtube e poso aqui logico por mais que ninguem va querer ver porque meu deus, do jeito que eu ja vi esse trabalho em questao de quantidade eu nao quero ver ele por um tempinho ein, haha, e nossa eu mesma no impressionada comigo e com os tamanhos dos meus posts, e ceus como eu falo de mim, parecia mais dificil falar de mim mesma no inicio do post, mas ok vou me despedir acabando com o meu egocentrismo e vou almoçar para ir 16:00 vazer a minha unha *-* e eu vou repintar meu cabelo, fazer algumas coisas entao quando estiver feito, nao hoje mas aho que daqui a duas semanas eu coloco uma foto aqui era so para nao esquecer de comentar, e é incrivel como eu começo aqui falando de um assunto aleatorio e termino falando do pé da cama da minha avó, haha, bom é isso beijos.
ps.: pode deixar muds voce vai ter um dia uma foto sua publicada aqui so nao garanto falando o que.

Nenhum comentário:

Postar um comentário