segunda-feira, outubro 12, 2009

Feriado

Nossa, acho que tive uma grande decepção hoje, minha mae nao me considera mais uma criança e nao me deus presentes, haha, ta tudo bem to bricando, menos na parte de nao ganhar presente, poxa como assim é dia das crianças né? que maldade, ela diz que ja me deus muita coisa, mas poxa é dia das crianças, as maes nao adoram dizer que nos seremos sempre seus bebezinhos?! Entao pronto, porque nao pelo menos uma lembrancinha hoje, huh? Que má, ha-ha. Mas relevo essas coias sabe, hoje tava um solsinho manero e eu queria muito ir a praia, mas nao fui sabe porque, porque sou uma preguiçosa de marca maior, sou a maior idiota, deveria ter ido, devia ta uma deli, ai que sacão. Passei o dia todo sem contar com ontem ate as 4:40 da manha no computador, co a Taci porque somos um bando de viciadas que nao temos mais que fazer e ainda temos provas amanha, eu de quimica (hihi) e ela de portugues eu ja estudei no sabado e no somindo ela em nenhum dia, que linda nao? vai se acabar amanha, tadinha, devia ter estudado as lindas regencias D: nao achaaa? mas tudo em ela supera estuda amanha antes da prova se der tempinho, neeeé? Pois é minha materia de quimica ta facil, vai entender né? parece ate impossivel de acreitar que eu entendi huhu. AAAH brigei com a minha porque ela é bipolar mas ja ta tudo bem para variar, haha, somos meio loucas so, puxei algumas coisas dela..
NÃO ACHAM? hahah, mas ok, relevem a cara dela de emo, cara eu esqueci de postar a foto irada que eu tirei na cabine com a gabi, e com outras pessoas, eu posto depois desse post que 50 mil fotos no mesmo post sei la, fica esquisito, né? Não, mas mesmo assim so no outro. Bom como da pra ver com a foto mamaecaradesupermá, ja esta tudo bem, e é isso, a hoje segunda eu e taci passamos o dia todo aqui sem fazer porra nenhum e a mae dela ta chegando agora e minha mae vai me pertubar com certeza para sair daqui e vai falar que eu nao estudei nada, o que é uma tremenda mentira e vou sair e posto a foto quando voltar que eu ainda to de pijamas, é podem acreditar que nojo, que eu tenho que levar a taci la em baixo e depois tomar um banho legal e demorado e continuar a ler minhas lindas fics. beijos e ate agora é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário