sexta-feira, outubro 16, 2009

faça o que é certo e não tema ninguém

é essa foi a minha linda sorte do dia, e sabe acho que to bem disposta a seguir isso, ontem eu briguei com a minha mae ate umas 2 da manha porque ela teima em nao acreditar em mim, ela parece doida cara, e fica indignada por eu chamar ela assim, mas poxa o que mais eu posso fala para ela acreditar em mim? fica dificil e cansativo de repeir a mesma coisa, sabe to falando desse assunto, vulgo mae, a muito tempo aqui no blog e aposto que quem le, se alguem le ja cansou de ler sobre isso, entao vamos falar nao de coisas boas mas deseseperadoras, ex.: ONU Jr. ''GOD SAVE THE QUEEN!'' OR SAVE ME, caramba cara que saco tenho que estudar muito ate porque nao tenho mais desculpas de que é a pimeira vez, e presta bem atençao o meu guia de estudos NAO SAIU, e ai eu tenho que pesquisar o meu tema e os paises mais importante e suas posiçoes quanto ao assunto, para variar adivinhem? REFUGIADOS, esses ae me amam, haha brimks, mas serio mesmo, eu sou Reino Unido e como e importante para cacete eu terei que falar bastante, o começando a ver que isso nao é para mim nem um pouquinhozinho, nao da simples assim, tenho vergonha demas e medo de falar errado, ai caramba e agora, terei que me inscrever na lista de oradores e nao simplesmente eperarem falar com a ex-Tailandia, so me
resta uma coisa agora, ligar o superfoda-se e falar errado e nao estar nem ai, ah e estudar, pronto so:
''GOD DON'T SAVE THE QUEEN, SAVE ME!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário