sábado, outubro 03, 2009

nervosismo

ai meu deus, eu to morrendo de medo de ir mal na prova do ph, ja tive varios conselhos falando que nao é tao dificil, se amigas que estao estudando, mas sei la ne, sempre bate aquele nervosismo de nao conseguir os pontos, ou de nao entrar depois de estar decidida de que vai sabe? aí eu nao estudei porque nao tinha topicos sabe, é o nosso conehcimento todo, entao eu to indo na sorte, mas eu quero mesmo entrar, entao vou me esforsar para entrar, fazer o maximo para ir bem porque preciso tirar pelo menos 5 ate onde eu sei, me falaram que a prova é facil la dentro que é dificl, mas quem vai saber ne? bom espero conseguir e me desejem sorte, ou se achar que isso so traz azar me desejem merda, porque to com um medo do cara*** mas ok, é so, nao to com a minima paciencia de escrever aqui hoje, ou pelo menos nao agora, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário