domingo, outubro 11, 2009

estou muito esquecida

Ah, nao contei que eu fui em um studio, da mae de uma amiga minha e tirei varias fotos legais, ai atorei, atoron tirar fotos e ai cara aaah foi tadivertido mas acho que nunca conseguiria uma carrera a ver com isso e ai sou eu rumo a minha carreira de fashion desing *-* haha nossa esse post ta tao pequen que eu to recnsiderando de postalo ou nao, ja que o outro ta enorme e ainda vai tira-lo do topo e como de costume ninguem vai ler D: everybody are making me cry, mas eu nao ligo mesmo, e que saco a minha impressora nao funciona to ate feliz cacete, eu tenho que passar as minha fotos de ontem da cabine pro computador, estao taaaaaao lindas, e ah nao contei que eu e a gabi tiramos varias fotos superloucas, no carro, amei, adoro passar tempo com ela, é isso e vou postar esse merda de topico mesmo, haha beijos.
ps.: olha essa é uma das fotos que eu tirei la no studio ↓

Um comentário: