sábado, outubro 17, 2009

one step at a time

Nao sei bem, mas to ouvindo essa musica e me deu vontade de coloca-la no titulo, mas tirando essa coisa, eu e minha mae (o assunto de sempre) já esta tudo bem, mas tambem depois de antes de ontem nós brigarmos ate 2 da manha com todo mundo dormindo, né? acho que tinha que estar tudo bem, ou eu espero, e espero que ela esteja asinda disposta a me deixar a ir para a casa da marcella no sabado que vem. Bom eu hoje mais tarde vou para Niteroi para casa de uns primos meus com as minhas primas de minas, fofinho nao? ela sao umas fofas, a do mais nova é super animada e espivitada a mais velha mais calma.. increvel como a mae delas diz que a mais nova geralmente nao gosta muito das pessoas de cara ela gosta de mim, olha que fofo, to falando, e olha hoje tem VIBE *-* quero muito ir, to com medinho de chegar e ficar meio excluidinha, mas to torcendo para que nao né? Mê help os fracos e oprimidos, ou apenas timidos (as vezes). To esperando minha mae chegar com a minha jaquetinha nova, espero mesmo que ela compre uma bem legal, se nao comprar boa, beleza depois eu troco, haha, bom entao é isso e aaah claro nao podia faltar a foto com a minha priminha, Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário