quarta-feira, outubro 21, 2009

obrigações

Hoje tive que estudar geografia, sonhando no dia em que vou poder falar que vou estuda-la pela ultima vez, mas tudo bem isso no acontecerá tao cedo, geografia é uma coisa tao improvavel que eu so agradeço a minha anjinha Nathy que me exigiu de postar uma foto dela aqui e chama-la de anja, ja que ela realmente foi uma hoje, mas tem dias de manha que de anja ela nao te nada, haha, so nos as amigas para suportar e olha que tem dias que nem nós, please nao queiram saber como é, pois então graças a ela eu estudei para geografia uma materia com 19 paginas e eu queria morrer, e imagino estudando historia da moda na faculdade (fudeu de vez). Hoje acho ao contrario da Mari o meu pai entrou no meu quarto e me trouxe um poquinho de inspiraçao, ja que meus posts estao ficando um pouco grandinhos, não? haha. Bom nossa hoje comi demais, mais queo normal, mas nao me sinto mais gorda por incrivel que parceça, eu comi pao com manteiga e sei al tipo meia hora depois pao com carne, ceus aquele paozinho legal, TAVA UMA DELICIA, mas ok. Amanha começo a montar as coisas para a mostra e ceus estamos cada vez mais fudidas, porque eu nao tenho ideia de como fazer um cerebro gatinhos, afinal temos 3DIAS, COMOFAS? HAHA, entao eu hoje fui meio inrresponsavelsinhas, mas depois eu meti a cara nos estudo e acho que minha mae acha que nao, ta achando o que nem assisti a novela porque tava assistindo, so m micro pedaço, ah nao vale reclamar. E é isso, beijos.

3 comentários:

  1. te mato agora ou depois por você ter posto essa foto? a gente tem TAAAANTAS e você põe logo essa que eu estou horrenda? TE MATO GAROTA! AHAHA e obrigaada pelo anjinha, e reconheço que tem dias que nem eu me aturo. ahaha mas vocês também não são muito diferentes haahah não é atoa que somos amigas né. ahahaha enfim, amo você.

    ResponderExcluir
  2. Mas logo geografia e história lê? São matérias tão legais! Se vc ainda falasse matemática ou física eu te entenderia!
    Beijos gatonas! E isso! Come muito mesmo! Quem sabe assim você engorda um pouquinho e as suas roupas MARAS passam a caber em mim? É uma opção!

    ResponderExcluir
  3. Ainda vo ter uma foto minha postada aqui no blog...

    ResponderExcluir