quinta-feira, outubro 15, 2009

mães

como elas tem tanta capacidade de ser bipolar, não? Assim sei que vao falar é coisa de mãe, mais a minha bate o recorde, que supersaco, tava tudo lindo e belo, e assim tava no ballet me matando, tudo bem, ja sabia que meus familiares de minas viriam, sao uns fofos, sabe tudo bem, so tinha dito a minha mae que nao queria mudar minh rotina e deixar de sair por eles estarem aqui, obvio que darei atenção, mas tambem quero sair com as minhas amigas, mas ate ai belezão, ate que entao hoje depois de chegar exausta do ballet, peguei meu celular no carro que minha linda mae disse que meu irmao e a mah tinham me ligado, normaal, ela tava um mar de rosas, ai eu liguei para os dois, e a Mah me chamou paa air para ir no pagodinho do Dontown,eu ia ne queria ir melhor do que ficar em casa trancada no computador, so que quando fui pedir para a senhora bipolar neves, vulgo mãe, ela nao deixou e eu fiquei puta mas nao briguei né? nao ia me perder a razao, tava chateada porque ela disse que eu nao ia perder a rotina, ai vim pra minha humilde casa e quando a minha m ae chegou veio falar comigo e nada fora no normal eu estava estranha porque eu tava chateada e ai ela fico perguntando e eu falei que nao tinha ocorrido nada, eu que nao ia joga tudo na cara dela, ela é grandinha demais para perceber o que fez, e ai ela veio ate mim depois que ligou os fatos e disse que nao deixou nao pela conversa toda, mas porque eu tinha mentido para ela (?) ok, eu nao menti, començando sessao bipolaridade, ela simplemente comecçou a falar que a ultima vez que eu fui para a casa da Marcella eu desci e falei que tava no quarto da Mah, sendo que quando eu falei que tava no quarto, eu realmente estava, nada demais, e ai ela falou que depois eu desci e na falei nada, que eu menti que tava no quarto, como se fosse necessario, para que eu ia mentir que tava no quarto e tava em baixo do predio conversando, ate parece que eu tava fazendo algo errado, ai deu chiliques e eu expliquei, mas so pela cara dela deu para ver que ela nao acreditou em mim e quer saber sao nessas horas que desejo maes mais amigas e mais desleixada em certos assuntos, ou talvez nao deslexadas mas mais cabeça aberta, tipo para pesar, que eu nao ia mentir, que eu so esqueci de contar, ou ela tambem queria que eu ligasse a casa segundo e falasse: ''olha agora a gente combino de descer", ai ligava de novo: ''olha to apertando o botao do elevador'', faça meu favor né? ja sei muito bem o que posso ou nao fazer nao sou idiota, nem tudo mais, que louca, sempre soube que nao preciso mentir para ela, as vezes me da vontade de mandar ela ler isso tudo, mas acho que ela cansaria na metade ou nao acreditaria nem no titulo (?) arg, é ''só'' beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário