domingo, outubro 18, 2009

melhor perder um minuto da sua vida do que a vida em um minuto

Essa frase sempre me lembra uma das minhas melhores amigas, a Mari, e nossa sabe é realmente tocante depois que acontencem coisas que a gente ve, nossa poderia ter perdido um amigo, ou sei la mais o que, e as vezes nem sabemos porque mas fazemos algo e depois vemos que se nao fizessemos poderia ter nos acontecido coisas ruins, as vezes ate boas, mas focando acho que essa frase diz muita coisa a respeito de um acidente que teve hoje, perto da minha casa e que o pior eu sabia quem estava no carro e poderiam estar mais. Mas parando de falar coisas tristes por mais chocante que tenha sido o acidente, hoje minhas primas de minas foram embora e nao vou mais dormir no chao do quarto da minha avó mas ate que tava bom, eu gostei delas terem vindo sao fofa, ah eu disse que ia a niteroi ne? pois é nao fui porque tava um tiroteio horroroso e fiquei de falar ma esqueci, que dona de blog mais irresponsavel. Ontem depois da Vibe (*-*) sai com a Gabs, mas nao fomos so nos dessa vez, fomos eu, ela, o pai, o irmao e a namorada, foi legal, o pai dela é muito engraçado, e encontramos la com a irma dela e mais umas amigas super legais e o irmao de uma delas com um amigo, nada a comentar, mas nao falei com ele, ele nem chegou perto, so um comentario interno... BIBI É MUITO BURRA! haha mas deixa para la ela ja perdeu a oportunidade mesmo, boba, parando de xingar a minha queria melhor amiga, soou falso, nao? mas é verdade hihi, ela é minha melhor amiga e querida, mas ok. ah minha mae tava puta da vida comigo por causa da minha prova de fisica pessima e porque eun nao contei so por medo, e porque eu fico triste de saber que ela ta triste comigo, mas ok, ela me acha uma mentirosa com isso ou sem, entao que pena nao tenho mais argumentos, so que serei uma filha melhor, ou tentarei, sabado que vem tem a mostra que teremos 3 dias, sim SÓ 3 DIAS para montar tudo e fudeu, minha sala tem d fazer um cerebro e quem va conseguir, eu.. QUE NAO, mas juro que vou tentar, e amanha tenho provas otimas, bio2 e historia, maravilha, estudei para cacete mas nao me sinto segura, comofas? :/ bom é isso, besitos.

2 comentários:

  1. Vou te dar um soco! Por que estudou e não se sentiu segura? Aff Letícia! ¬¬'

    AHHHH... amei a sua 'homenagenzinha' a mim! Melhor perder um minuto na vida do que a vida num minuto! HAHAHAHA..

    Te amo amiga, to com saudade, cara!

    ResponderExcluir
  2. foi triste mesmo. e tá sendo inacreditável. Guilherme e Dan, sigam em paz. Dan era uma pessoa maravilhosa e sempre alegre e de bem com a vida. aprendi muito com ele, foi um amigo muito especial. nunca vou me esquecer dele cantando "go nathy" pra mim e todas as outras palhaçadas. eternamente Dan!
    linda homenagem amiga, e essa frase é maravilhosa.

    te amo amiga, obrigada por ser quem você é!

    ResponderExcluir