domingo, outubro 11, 2009

nossa!

caramba acho que ja tem algum tempo que nao posto aqui e meu deus, tenho fvarias coisas para falar, para começar tenho que falar que minha semana de provas começou e ate entao eu estou indo bem nas provas ne? e olha que so fiz de quimica 2 e fisica 1, mas okay. Agora tenho que falar, ontem fui numa festa, aah foi bem legal encontrei pessoas legais e que nao via a algum tempo, gravei la u video para as meninas e ainda por cima levei a gabi junto comigo, com o convite da minha avó, que lindinha, e tadinha ela nao tinha direito a um chinelo, mas acabou conseguindo porque sobrou muitos e no chinelo vinha uma fitinha, coloquei na cabeça sai da festa parecendo uma bebada louca e olha que eu nao bebo ein, ceus que isso, aaaaaaaah la tinha uma cabine de tirar fotos muito irada, divertidissima, era tipo assim: voce tira quatro fotos e imprime la mesmo depois eu coloco uma aqui , a com a gabi eu to mais gata entao coloco essa, haha, mas entao nossa no decorrer da semana ja briguei tanto com os meus pais, ok que isso nao é novidade mas a minha mae parece bipolar, mas ok amo ela assim mesmo, afinal ela é minha mae né gal? haha to tentando a milenios passar as fotos legais da cabine para o computador, e quando conseguir vou colocar aqui, e se liga nao contei que ontem a superlinda e superesperta tambem resolveu fazer abdominal e estudar ao meso tempo, muito facil, deveriam tentar, ai assim ne o que eu nao entendo é que o que ta doendo em mim e o meu braço, vai entender ne?! porem acho que isso tudoi ajuda a andar no salto porque o meu salto de ontem tinha 13,5 cm e meu deus como foi dificil andar com ele, meu pe doia muito mas tabem acho que consegui, palmas para mim, olha o sapato:
grandinho nao? e lindo tambem pode falar, sooo cute, mas okay, acho que é isso, e vou colocar foto do vestdo tambem, aah eu amei meu vestido *-* so tinha um problema, e esse era dançar de eu descia meu vestido em cima descia se eu subia o vestido em baixo subia ai ficava, com o perdao da palavra, FODA, ha-ha. mas okay acho que é so isso, beijooos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário