sexta-feira, outubro 02, 2009

odeio algumas coisas

odeio ter que estudar, e odeio mais ainda o fato de minhas amigas nao acreditarem no meu potencial, eu sei que eu posso me esforsar e ir bem em todas as minhas provas, mas é incrivel a capacidade delas maior ainda de nao acreditar em mim, parece que isso ja esta na cara mas acho que as amigas deveriam nos apoiar, claro que nao se nos REALMENTE estivessemos erradas, mas sem isso acho que independentemente do que for elas deveriam nos apoar, ou pelo menos as minhas ja que eu procuro as apoiar e elas vao discordar, mas eu acho que sim, ou pelo menos faço o possivel para isso acontecer, bom ficop um pouco trsite com isso quando vejo que uma me chama de pela saco, outras acham que nao é para eu mudar de escola devido ao meu potencial, mas eu vou levando ja engoli varias coisas e dexei rolar. AH sabe outra coisa que eu odeio e tenho lutado muito para nao ser assim?! Grossa, afinal eu nao tenho feito nada para ninguem e varias vezes duas amigas minhas foram mega grossas comigo, fiquei chateda, e as vezes tenho ate vontade de chorar, nossa como isso soou emo, acho que as vezes levamos resquicios do passado, brimks, mas é a mais pura verdade porque poxa o que eu fiz para serem grossa, parece as vezes que estao sendo grossas para nao sentirem minha falta quando eu mudar de escola, ou para que eu nao sinta a delas e fique chateada com elas para sempre sei la, o que elas estao esperando? isso nao vai acontecer eu asa amo demais, mas acho que isso é so meio reciproco visto como elas estao me tratando ne? mas tudo bem, to deixando rolar e ver no que vai dar espero eu que elas mudem ou que deixem de ser um pouquinho grossas as vezes, porque sinceramente to ficando meio magoada as vezes, mas fico na minha. E mudando um pouquinho de assunto extamente agora terminei de fazer a prova do livro e tava ridicula de facil, e olha que eu nem li o livro, mas tudo bem, acho que peguei praticamente todas as questoes mesmo, acho que é só beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário