quarta-feira, setembro 30, 2009

atualização, coisas..

Tenho algumas coisas para falar, bom uma que eu vou para a onu jr em outubro e que eu ja estou praticamente em outubro mas é so no final, hihi, mas a segunda coisa nao é essa é que eu to fazendo prova de recuperação, nao to fazendo mas vou fazer hoje mais tarde de historia e achoq ue to muito bem, e to feliz por isso afinal eu espliquei a materia toda para o casal briga e o mudss e acho que pelo menos a bia do casal briga entendeu a materia mais do que ja tinha estudado, e eu agora sei a materia toda, coisa que eu tinha duvida, como estudar ensinando ao mesmo tempo pode esclarecer as coisas. Bom cara ontem eu fui no apto novo, né? e caramba acho que eu nunca citei isso aqui, é eu vou me mudar para um predio novo, mas no mesmo condominio, nossa como o meu quarto vai ser fofo, um dia eu faço um desenho e posto ele aqui, so nao garanto que alguem va entender alguma coisa, mas bem falando do dia, ontem eu fui la ne e briguei com meu pai porque ele nao entendia o que eu queria no sofasinho da janela? haha mas tudo bem eu fiz um desenho lindo (NOT) e ele entendeu, eu espero e se nao entendue vai se virar, acho que é isso ah e a minha mae chegou la em casa com varias bolsas lindas, que uma amiga dela la ta vendendo eue amei muito quatro mas ela ja tinha me dado duas a um tempo muito curto ai ela nao quis me dar quatro entao eu tirei duas e queria so uma branca linda demais e outra preta, ceus, ela nao quis me dar e eu fiquei com muita raiva e com certeza hoje quando ela foi mostrar para a mae da bia todas as bolsas a mae da bia ficou com as minhas, ai que odio se a bia comprar minhas bolsas ela vai me emprestar tipo TODOS OS DIAS, mudando de assunto hoje percebi mais uma vez que sou mais burra que o normal e que me odeio mais que tudo poor mais que nao concorde com esse negocio de nos rebaixarmos porque poxa se a gente ficar se rebaixando vamos dar o direito das pessoas pensarem o mesmo de nós, mas tudo bem, e olha eu to ainda mais revoltada porque eu nao consegui começar a ler meu livro novo, e nossa nao vou começar nunca eu acho porque minha semana de teste ja é semana que vem e tenho prova de recuperação essa semana ate sexta, ou seja, nao tenho tempo para mais porra nenhuma,é isso beijos.

Um comentário: