terça-feira, setembro 22, 2009

refletindo

Tava agora mesmo, lendo uma fic, que acabou de ser finalizada e meu deus, como eu amei o final, sabe quando por mais cliche que seja, te ipressiona? porque a gente sabe que na maioria das vezes va ter um final feliz, mas adorei ver que por mais defeitos que tenha as qualidades sobresaltam sabe? e ai voce é reconhecida pelo que tem de bom por mais que ja tenha sido um pouco ruim, gosteimuito tambem de ter falado sobre as coisas acabarem e/ou recomeçarem no lugar em que tudo começou. Sabe falar de amor para mim e algo extremamente cliche e que eu nao tenho a minima experiencia, ate porque eu acho que nunca amei de verdade, ja que nunca enconrei alguem para quem eu pudesse sentir isso, alguem que eu me sentisse segura, eu ja gostei de alguns garotos mas amar mesmo, acho que nunca, e bem que eu quero experimentar disso um dia, espero que seja possivel e eu nao termine uma velha cheia de gatos posando para a capa de velhas e ricas - isso se eu for rica nao é mesmo? - mas bom, refletindo sobre essas coisas, eu vejo que tenho muito o que viver e que com certeza vou viver muito para experimentar de tudo isso, e na questao de acabr de machucando, acho que acontece, afinal estamos aqui para aprender mais que tudo. Bom acho que é isso e desejo a todos uma vida BEM VIVIDA, ah teno um desabafo, eu juro que nao sabia que minhas amigas achavam certas coisas de mim que me deixaram meio chateada, se fosse ouvir delas que elas me acham piranha, eu nao ligaria, sei que nao sou, mas saberia que nao acham isso de verdade, mas o que eu ouvi hoje nao sou capaz de decifrar se acham realmente isso de mim, mas ok, vou deixar para la, deixar rolar e ver no que que da, é só, beijos.

Um comentário: