quinta-feira, setembro 24, 2009

esqueci de falar...


Bom eu acho que prometi a um tempo desde que falei dessa festa que postaria uma foto, entao eu to o cu nessa foto, mas eu adoreeei mesmo assim. afinal, estar com pessoas especiais na foto a torna especial, bom eu ja morro de saudades delas, meu deus, a flavinha uma velha que se cansa facil (nao mais que a taciana) e a rafa a que nao se cansa nunca, afinal, a gente danço, danço e danço e poderiamos continuar assim mesmo, se nao fossem pelos nossos pais querendo ir embora, e sim foi uma daquelas festas onde a aniversariante conhece a sua familia inteira e ela - a familia - vai na festa, mas tudo bem, bom eu amei a festa e olha to usando o meu vestido que eu postei uma foto em uma modelo gata diferente de mim a.a sabe porque? porque ela e gata.. e eu sou uma pessoa muito complexada, mas tudo bem as pessoas superam isso, é só por enquanto, beijos.

Um comentário:

  1. voce ta MARAVILHOSA com esse vestido, amiga *-* morri agora. que amiga GATA, senhor! love ya.

    ResponderExcluir