quarta-feira, setembro 23, 2009

ceus

meu deus, meu horoscopo me mata, se quizerem ver eu sou de aries, haha zoa, mas cara sinceramente, eu li hoje falou algo sobre decisoes precipitadas com colegas e tal, e sobre como falar com seu amor, e ontem mesmo eu postei sobre amor sabe, e realmente as vezes tomos decisoes precipitadas, eu antes juro por deus, que nao acreditava em horoscopo muito menos em sorte do orkut, mas depois que tudo começou a bater com a minha vida inteira e com os meus sentimentos, eu percebi que sei la, parece verdade, e agora soiu do tipo que sempre que da le a sorte do dia, e tudo mais, haha acho que pe isso, e ah sobre as minahs amigas, eu nao sei, acho que esta tudo bem, as vezes sinto elas meio estranhas, mas ta tudo bem, eu espero, e se nao estiver espero que elas conversem comigo. Aah cara nossa, vi um blog hoje indicado por uma colega que tambem vai fazer faculdade de moda assim como eu e ele é de tres pessoas que fazem facul de moda e tal e meu deus, eu cada vez me impressiono mais com o mundo da moda, ta demais o blog deles, estao de parabéns, muit bom, apaixonei vou visitar sempre que entrar no computador, e agora vou baixar meu episodio de GG, besitos é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário