segunda-feira, setembro 14, 2009

na aula

bom, nao era para eu estar aqui e o professor ta de olho entao obvio que nao falarei da festa agora, ate porque tenho que colocar foto *-*, so uma dica, as vezes encontramos quem nao esperamos ou nao queremos, sabe? entao, odeio quando isso acontece, e as vezes ainda te olham e nao fazem nada, mas ok depois eu comento desse ser, meu vestido ficou lindo em mim, modestia parte, e simplesmente as tias amigas da minha mae todas me elogiaram e ceus, como existe piranha no mundo haha, mas ok, né? o que eu tenho a ver com isso... bom é só, depois eu posto mais em casa, onde ei posso fazer barulho e postar foto, ou entao no colegio ainda, aproveirando que eu vou ficar aqui para fazer aula, ja que sou burra para caralho e vou fazer praticamene todas as aulas D: é só, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário