quarta-feira, setembro 09, 2009

muitas coisas

Cara ja tem umbom tempo que eu nao posto ne? entao pois é postarei agora, graças ao mudss que me lembrou que eu eu tenho um blog e que mais gfraco que ele é impossivel, nossa nao tem noção tao quão sem nada para fazer eu estou, gente eu to entrando o dia todo no computrador, nem dever eu tenho. a aula hoje foi uma baguça horrorosa porque nao teve nada, o prof de geografia faltou e entao ao teve tres aulas, quer dizer teve aula de fisica dois, que ao inves de 2 tempos foram trres e historia que ao inves de 1 tempo foram 2 sem contar com ingles que a prfessora ficou puta com a gente porqe a gente nao faz nada e impressionantemente tira notas boas. Bom mas acabando com as novidades de escola chatas, eu to compondo uma musica com o mudss, se bem que na verdade ele ta cmpondo e eu so digo se ficou boa ou nao e acho rimas para palvras dificeis como você haha amanha ovu na prai com sol ou nao, para ver meu amigo surfar a.a quero so ver vou rir demais né? imagina só? hahaha mas ok outra coisa sabado dia 12 tenho duas festas, sorte que uma é churras e outra é de 15 anos a noite, soo, eu irei no churras 13:30 e sairei umas 18 e depois vou me arrumar para a festa de 15 com omeu supeeeer vestido lindo e novo, que ceus é demais, depois eu coloco uma foto aqui e juro, vou procurar ele no site da leeloo e posto aqui no proximo post, prometo. Nossa cara hoje teve ballet e nossa que cansativo, isso porque eu nessa coreografia serei so o corpo de baile, imagina o resto porque terei a dança espoanhola que é a dança da minha turma e as fadas que é em trio, ceus, nao sei o que ovu fazer a gente so começou um pedacinho e ja estou morta, se bem que deve ser tambem porque eu ficquei na escola fiz unha e depois corri para o ballet morta de sonooooo, hahah, bom vou colocar a foto do dress e depois no proximo post e acho eu que é só, aah e nossa meus posts freneticos varias vezes estao ficando cada vez mais escassos né? deve ser porque vou receber o meu boletim algum dia desses, assim porque era para receber hoje, mas o meu coordenador esqueceu as notas de math no boletim e ae ele recolheu tudo e nao deu nem tempo de ver as notas.. to com medo do boletim, entao tomara que demore muuito para entregar o mesmo, beijos gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário