quinta-feira, setembro 03, 2009

conhecimento

nossa é tão bom receber conhecimento, é acho que nao sou eu que estou falando isso né? mas é sou eu mesma nao fumei, nem to com ninguem no lugar do meu corpo, ate porque nada disso costuma acontecer na minha vida, mas tudo bem, se liga, hoje na minha escola foi o homem mais sabio do mundo, meu deus ate chorei, o homem que sobreviveu ao sistema do hitler de nazismo e meu deus, sabe o que e ver sua mae morrer na camara de gas e nao poder se despedir ou seu pai morrer or pancadas? é voce nao sabe e nem querem saber assim como eu, mas meu deus, historia triste e emocinando, um senhor de 81 anos, mega inteiro para tudo que sofreu, e cabeça boa, ele com 17 anos estava pesando 28 kg, meu deus, isso me emocionou muito eu quase morri com essa historia, e assim como ele eu nao quero que isso nunca mais aconteça um sistema como esses, por por mais que as pessoas tenham cada qual sua personalidade, e sejam diferentes e muitas vezes nao aceitas, sao pessoas, e sofrem como nos e merecem respeito, meu deus, eu falei com ele e que homem sabio, eu falei com ele ja chorando, ele ainda por cima de tudo é um fofo e superou tudo, bom gente é isso, e aaaah eu hoje vou comprar o meu vestido para a vesta, so para quebrar o super conhecimento né, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário