domingo, agosto 30, 2009

Sempre bom

Bom, ontem teria encontro do meu comite do mirin, mas o povo resolvel desmarcar tudo entao beleza, nao rolo nada, e bom entao eu e a gabi, duas meninas de 16/17 anos na cara resolvemos ir ao cinema, solas, porque nao temos um macho para ir conosco, ja que nenhum tem se mostrado um cara que preste, mas enfim, ai nos fomos assistir um filme bem legal e que era em 3D, haha, fomos assistir filme da disney, Força G, da pra acreditar? haha ée.. e por ser filme assim, digamos.. de criança, teve uma hora que tinham um dos porcuquinhos da india/rato que caiu de uma altura imensa e ia morrer e eu e ela nos cagando de rir, enquanto os cotoquinhos de gente morriam e choravam por causa do mesmo, sim nos temos problemas, ai depois da nossa sessao cinema solas, nos ficamos rodando o shoping e eu ia comprar um vestido lindo da leloo, mas adivinhem? NAO TINHA NA LOJA, e para completar acabo em toda a empresa isso que da so querer coisa linda, ai como eu me odeio as vezes, mas ok ne, depois de rodar o barra shopping e ler a historia da gabi - com direito a comentarios, caras e bocas - no meio do shopping, fomos la no frontera comer pizza, RODIZIO, meu deus acho que nunca comi tanto, quer dizer ja sim, mas comi demais D: e depois pergunto porque me acho gorda ne? entao depois de sairmos de la rolando praticamente fomos para o mandala e ficamos conversando ate subir para a casa da lu e levar susto duas vezes uma com a irma e outra com os pais delas chegando, devido ao fato de estamos esparramadas no tapete/sofa, mas foi um dia bom é sempre bom passar tempo com as amigas, principalmente aquelas que faram intercambio e irao te largar por 5 mesesm hihi, le-se luiza e carol, bom por enquanto é só, agora vou no shopping achar um vestido para uma festa de 15 que tenho para ir, e ah.. antes que eu esqueça eu retiro o que eu disse da minha mae, ela é muuuuuito bipolar, mas eu a amo de qualquer maneira, eu vou na festa sim, ate porque se nao ela fica mal para as amigas dela, hehe, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário