quarta-feira, agosto 19, 2009

tem que ter um grande saco!

Cacete eu tinha que brigar com meu pai hoje, mas que saco, ele é um grosso, estupido e babaca, simplesmente foi todo grosso e ameaçou me bater tadinho dele ein, eu virei para ele e falei que nao queria que ele encostasse um dedo em mim, e ele nao ecostou mesmo, ai dele, sabe se ele fosse um pouco menos grosso e menos rude eu nao responderia a ele, mas ele me tirou do serio, e sei que ele ficou puto quando eu nao dei a minima para o que ele estava falando a partir do momento em que eu nao gritei e simplesmente ignorei dando resostar como: ''aham" "nao" "talvez" haha acho que ele morreu depois dessa, ai fui para escola né? e ja cheguei reclamando dele, ah mas claro que nao ia deixar de jogar uma piadinha e assim que sai do carro virei para ele e falei ''nao sabiaque voce conseguia andar acima de 40 km/h'' e acho que ele ficou mais puto ainda porque ele deu um berro me mandando sair e eu apenas ri porque acho que o grito dele assustou ate o cara que abre a porta, mas nada melhor que escola para desabafarmos com as amigas e falarmos coisas idiotas com algumas siglas que ninguem entende, mas bem o meu professor de geografia me zuou om o garoto nojo da sala, mas deixei para la, né? ja que ele zoa sempre eu so rio e/ou morro de vergonha, nao por ser zoada com o menino nojo, mas pelas coisas que ele fala, mas tudo bem, ele nao sabe nada muito a fundo de mim, haha, entao deixo que fale.. ai os meninos da sala idotas como sempre, se comportaram como crianças como sempre, entao deixei de lado, nao sao importantes na minha vida.
Ah hoje tenho a aula de welcome class e ainda tenho ballet, sem contar que tenho que estudar, se desse eu entrava de noite para contar tudo mas acho que nao vai dar porque to cheia de coisa e minha mae nao me deixa entrar no computador porque tenho provas semana que vem, bom é isso por agora e se bobear por hoje, beijos.

Um comentário: