domingo, agosto 16, 2009

EXTRA, EXTRA!

meu deus gente, alem do meu sabado fiasco, eu esqueci completamente que amanha começam as minhas aulas, ou seja, eu to frita, e nao contei que a partir de amanha, graças a esse prolongamento que nao sei se for bom ou ruim, eu terei aulas sabado e se depender da escola domingo tambem, ou seja eu nao postarei no blog tipo quase nunca, a nao ser que eu entre antes de ir para escola o que nao vai acontecer ja que eu estarei com mais sono se virasse a noite em claro e de noite que sei que so vou poder entrar se mamae nao estiver em casa ou se eu estudar a lot, meu deus como eu amo os meus pais por serem compreensivos (NAO) é infelizmente tenho pais duroes que nao me deixam ficar no computador o dia todo graças as minhas aulas, se eu ficar no colegio de tarde, pelo menos sei que posso entrar aqui pela biblioteca da escola, o que acha? haha entao acho que é isso por enquanto. AAAAH AMANHA TEM AULA, a unica coisa boa da escola são os amigos e os professores engraçasdos, não achao? xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário