domingo, agosto 16, 2009

Just a lunch


Almoço com a família e a Gabi, so para varias com a gabi né? haha mas ok, acho que o meu tio careca e a minha tia que parece a minha mãe, sao bem legais, a mae do tio é tipo normal, nao fede nem cheia, tadinha eu no mirin ganhei titulo de delemuda mas se ela estivesse la aposto que falaria bem menos que eu, e olha que parece impossivel! Sem contar com a ilustre prsensa dos meus pais e vovolinda, acho que nunca tirei tantas fotos para o peril da minha mae, mas sabe, ela ficou linda na maioria e vou colocar uma mais linda ainda no perfil *-*, oown, como sou uma filha adoravel, meiga e educada não? NÃO! mas tudo bem tenho meus momentos, bom meu tio careca resolveu me atribuir um apelido tambem no estilinho: sobrinha vesga/olho junto, mas eu relevei ate que nao liguei nao sei que ele esta brincando mesmo, né? SIM! haha acho que por enquanto é só ate eu ter um colapso e resolver escrever sobre algo que me encomodou né? tipo sentimentos ou pessoas que se colocam para baixo! haha beijos

Um comentário: