terça-feira, agosto 18, 2009

dia chato, vida chata

meu deus nao sei amis oq nue fazer para sair dessa vida, minha mae me perubando para estudar enquanto eu tento dormir a tarde, é eu realmente durmi a tarde toda hoje, tadinha ta vendo o meu bem, mas poxa nao é bem assim eu nao aguento hihi ainda estou em clima de ferias, se bemq ue por mim eu ainda estaria na mesma né? porem nao estou e tenho qu eetsudar, mas que merda de vida, juro que se eu pudesse nao estudava mais, saia da escola e ficava burra, mas assim como faria minha faculdade de moda, ae me fodia total, haha. Bom a aula hoje foi um saco, eu para variar dormi na aula de matematica e nao fiz nada, prestei atenção em biologia, gosto da minha professora, mas cara a de matemarica, nao reclamo dela, mas a aula dela me da osno, sem contar que ja estou com o sono todo desregulado graças as minhas ferias no computador ate tarde e acordando as 15:30, vai me entender né? acho que nem eu entendo direito. Assm hoje na aula de of. literaria tive que fazer uma redação coco sobre o tema mais falado no mundo, politica e propaganda, pelo menos no mirin ganhei titulo de delemuda, mas aprendi varias coisas e acho que me sai melhor do que ano passado quando tivemos esse mesmo tema, sabe? Bom acho que por enquanto é só, ja que era para eu estar no quinto sono, mas sai da minha cama e vim postar aqui ja que estava com remorso por nao ter entrado hoje aqui, vou ver se toda noite escapo rapidinho para fazer isso, e se minha mae nao deixar, foda-se espero ela sair de casa, e ah amanha tenho uma aula de ingles, a welcome class, acho que vai sair tudo bem e sem contar com o ballet e como faltei segunda porque tenho uma preguiça maior que a da nathália, nao posso escapar quarta e olha que na quarta essa coisa toda do meu ballet dura 2horas 18:30 as 20:30, acho que vou morrer ja que ja estou cansada e querendo as ferias de volta, bom agora sim acho que é isso, hehe Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário