sexta-feira, agosto 14, 2009

falando de sentimentos

as vezes é chato mas lissoes de valores ajudam muito e eu to aqui na verdade a essa hora apenas para postar sobre sentimentos ja que isso acabou de me atoingir.. sabe quando uma pessoa se instala em voce sem prazo de validade? entao isso acontece comigo sempre as veze rapido as vezes demora mais e o pior é que as vezes voce fica se deprimindo por isso e ouvindo musicas mais tristes ainda que muitas vezes nem lembram mas pelo ritmo ja da vontade de chorar.. nao sei se me entendem ou se estou sendo redundante mas eu sei que eu por causa disso me boto para baixo e falo que o cara me acha feia e tudo mais e as vezes nem depende disso, vai da personalidade do cara, ele escolheu ser assim, um galinha que fica com voce e mais 50 na mesma noite, e a gente fica se olhando e falando que ele nao quer mais por culpa nossa, mas na verdade somos muito bonitas e as vezes ate demais para eles e simplesmente nao aceitamos achamos que seria algo impossivel de acontecer. Bom, isso me incomodou um dia e me atingiu agora quando acabei de ler sobre em whatev, blog da Gabi, é isso gente Beijos, acho que é só.

Um comentário: