sexta-feira, agosto 14, 2009

praia e MUITO frio


Dia na praia com a Nathy, sim é a menina da foto, e sim estamos com oculos iguais e de cores diferentes, mas nao vem ao caso, combinamos de acordar as 11:30, né? quem disse que eu acordei, haha, nao eu acordei a 13:30 da tarde, mas tudo bem, eu tive que correr atras de um celular para falar com ela porque eu muito esperta tinha 2 e nao tenho mais nenhum graças a minha falta de atenção que me fez perder um e estragar o outro, se bem que outro nao foi minha culpa, juro, mas ok, a praia foi muuuito legal e muito fria tambem, nao entrei na agua e nao entraria nemq eu me pagassem, MENTIRA SE PAGASSE EU ENTRAVA NÉ?, dinheiro é sempre dinheiro, porém eu nao entrei e mesmo assim morri de frio, mas tirando isso foi bem legal e tipo cara sai de la morrendo de fome e comi um misto sem contar do cookie de chocolate dividido com a nathy, meu deus depois dessa nao como mais ate mais tarde ein, mas ok, por agora é só, XOXO (muito usado? naaão que isso)

Um comentário:

  1. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI NOSSO DIA HOJE. você é mara, eu amo você ! I Blame my madness on you. LOVE YOU. Thanks for beeing a important part of my life. PARA SEMPRE! (ps. se ligou na mistura de linguas aqui né. ahhahaha)

    ResponderExcluir