sexta-feira, agosto 28, 2009

No colegio

Caraca tenho que postar da escola ja que hoje qando chegar emc casa tenho queestudar para as minhas ultimaprovas, historia e fisica, maspelo menos sao as ultimas, né? Bom sabe ontem minha moms me deixou entrar no computador mas depois tambem ela deu um caralhode um escandalo por eu estar no computador, meu deus, vai entender, essa mulher tem ataques idiotas, e simplesmente acho que ela é duas caras, porque uma hora ta toda fofa combinando meu vestido para uma festa que vou/ia de 15 anos de uma amiga e simplesmente deu um ataque falando que tinha que ter estudado historia ontem. Ai cara, tudo bem eu sei que tinha que ter estudado mas ai a gente brigou neé? adivinha porque porque ela acha que ser aluna e estudar para CARALHO é facil, ai que odiodela, e se hoje ela estiver fofinha nao posso fazer nada, caraca, ai depois de brigar com ela eu me tranquei no banheiro porque nao sei mas la é o meu refugio, adoooro, fiqueilendo fanfic e afins, hah é isso tenho que ir paraaula beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário