quinta-feira, agosto 13, 2009

compras, compras, compras!

uui vou comprar roupas amanhã, so quero ver, na verdade com certeza vou mais para poder ajudar a Gabi com sua roupa do churrasco mas so para variar vou carregar minha mae para comprarmos algo e pense bem se eu achar algo realmente bom eu nem uso o meu vestido lindo e colorido da botswana, uso outra coisa de la, para ir para o churrasco, ate porque nada melhor que uma roupa nova para voce se sentir mais bonita, haha, acho que compras curam tudo, ate mesmo quando nos sentimos o barro do barro, nao é? bom é só gente e prometo postar sobre o minhas (talvez) roupas novas e no dia do churrasco eu nao postarei nada, mas no dia seguinte se preparem para ver posts novos ;) Beijos.

Um comentário:

  1. HAHAHA ahaaam, vai me ajudar muito comprando coisas pra voce! brincadeira, amo sua ajuda fashion. voce é a melhor ;D

    ResponderExcluir