segunda-feira, agosto 17, 2009

Bloggin for nothing

Não tenho nada para fazer alem de estudar e haha que eu vou fazer isso agora, aleguei para a minha mae estar cansada demais para ir ao ballet, assim pelo menos fiquei em casa né? Mas para que tambem, minhas amigas me largaram no msn, to sola, e vou começar a ler minhas fanfics compulsivamente para poder ter algo para fazer alem de ajudar a Bia com o seu novo blog, ate porque mais do que eu editei fotos hoje nao da, ja ate cansei e olha que eu gosto da coisa ein, AAH eu tambem entrei em um sitesinho bem legal de criar roupas, aproveitando o fato de que eu farei faculdade de moda isso me pareceu bastante interessante e fiquei super feliz quando eu fiz uma saia e minha mae disse que estava linda, e olha que a minha mae é extremente sincera e isso irrita as vezes, acho que eu puxei isso dela, mas ok, eu usaria com certeza, mas nao sei sabe, tenho um estilo diferente dos outros, uso roupas as vezes que muita gente nao usaria porque ficam pensando do que acharam dela, mas eu nem ligo, ja liguei um dia.. nao mais! É legal ter seu proprio estilo independente do que falem, ate porque so assim voce se sente mais segura na hora de sair, se sente as vezes ate mais bonita, tirando os quilos de maquiagem usados, haha, mas isso ano era necessario saberem. Bom por enquanto é só, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário