segunda-feira, agosto 17, 2009

monotonia

Aula chata, vida chata, quer mais o que? as aulas começaram hoje e eu ja nao aguento mais, tenho provas na semana que vem e tenho certeza que estou fodida, ate porque tenho que estudar e isso e algo que eu sinceramente nao tenho habito e nem sei fazer, ai meu deus o que fazer disso tudo ein, queria ser mais livre, poder sair e fazer coisas com as minhas amigas sem me preocupar, mas nao da porque se eu nao passar de ano isso nunca vai acontecer, entao vou ter que esperar ansiosamente pelos meus 18 anos mesmo, mais que merda eu ainda tenho 16, da para por favor me darem dicas e isso nao inclui sair com as amigas para o cinema e coisas existentes no shopping porque acho que ja ate nos conhecem de tanto que vamos, haha mas tudo bem né? vou me contentando com o que der e as aulas, nossa to com tanta coisa para fazer, tenho ballet hoje mais tarde daqui a extas 1 hora e meia e nao queria ir, to cansada e ainda em clima de ferias, ai meu deus nada ta dando certo, sera que é porque deus quis? AAI MEU DEUSINHO NAO FAZ ISSO COM A MINHA PESSOA, eu sou boasinha ate ganho presentes do papai noel, porem eu vou estudar, né? e me virar para pelo menos fingir que fui bem e me enganar com isso, ja é o bastante, por enquanto é só, beijos.

3 comentários:

  1. HAHAHA relaxa que voce nao é a unica, porque apesar de eu nao ter ido pra aula AINDA, daqui a pouco vou ta na mesma merda. CADÊ MEUS 18 ANOS? EIS A QUESTAO.

    ResponderExcluir
  2. ta maluca leticia ta achando q é paty agora ta sofrendo só com isso

    ResponderExcluir