quinta-feira, agosto 13, 2009

Tell me news...


hey galere, bom primeiramente vim postar que era oara eu estar super feliz porque eu pintei meu cabelo como voces podem ver pela foto, não é mesmo? Só espero que as meninas nao levem um susto ao me ver, porque de qualquer maneira mesmo eu amei.. to falando que um dia eu ainda vou me apresentar como barbie e vao acreditar hehe
Bom, mas o dia mal começou e a minha mãe já me pertubou, espero que ela não esteja realmente falando sério, afinal depois de tudo marcado sobre ir ao churrasco das meninas ela ja saber a um certo tempo ela simplesmente acho que ignorou e veio me avisar de uma viajem que ela ou meu pai inventaram, mas aposto que nada vai acontecer e ela sempre inventa coisas quando nao quer que eu va em algum lugar que ela realmente nao conhece e tudo mais, mas e o foda-se? AHN? eu simplesmente gritei com ela, porque cara se ela nao soubesse e tivesse marcado mas ela sabia de tudo desde o inicio, entao mão sinto muito, MAS EU VOU AO CHURRASCO NEM QUE EU ME HOSPEDE NA CASA DA GABRIELA. HAHAHA bom eu avisei para estarem preparados para me ouvir gritar, mas ate que eu ainda estou tranquila gente.. haha Beijos e tem muito mais vindo ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário