sábado, agosto 15, 2009

Just the people that understand me

aaaah, nada melhor do que passar o tempo com os seus melhores amigos né? concordo com isso totalmente hehe bom depois da praia maravuilhosa, e de conversas otimas, eu e nathy viemos para casa e ficamos no computador e cantamos muito e muito bem (NÃO), depois disso a bruna e o felipe apareceram por aqui e a festa tava armada, ta to brincando a gene apenas ficou zoando para variar um pouco e a bruna mandou coisas ridiculas no msn porque acha isso muito maneiro e tava encorporando alguem como eu aos meus 12 anos e achava msn a point mais legal haha ta mais alem disso tudo fomos ao downtown, nós quatro mais a Gabi *-*, e primeiro fomos direto a botswana e más noticias, NÃO COMPREI NADA, falei que nao era nada garantido haha, mas ajudei a Gabi e ela comprou uma blusa lindaaa pro churrasco e sei de gente que vai gamar nela, nao na blusa mas na gabi inteira, sem comnentarios sobre isso, bom e depois da blusalinda, fomos ao burguer king e meu deus comi feito uma porca uma super promoçãozinha de nugets, super recomendo para quem nao for vegetariano hahaha, ja que ofereci a gabi esquecendo que ela era uma, mas tudo bem nao vem ao caso, claro que depois de comer igual a uma porca ficamos girano e strondando igual playson na fonte do downtown (NÃO) haha ok vou parar de zoar, ficamos no baquinho conversando sobre coisas importantes demais assim como o puta hot, interna, e meu deus como eu queria que esse chegasse em mim, mas a bruna e o felipe ja nao estavam mais arranjaram um quarto, zoa, eles foram ao cinema e nos deixaram, depois pergunto sobre o filme.. espero que tenha sido bom , né? mas se nao foi valeu a intensão né? mas entao acho que por hoje é isso e sim gente AMANHA É O TÃO ESPERADI CHURRASCO, e acho eu tenho antes uma super aulinha de ingles de welcome class as 11 da manha entao nao posso ir dormir tarde e sim eu entrei no computador so para postar no blog e no twitter porque eu sou uma viciada de merda e acho que nunca escrevi tando vou ter tendinite, mas ok a gente releva, por hoje é so e so no domingo postarei sobre TUDO que aconteceu no churrasco e quem eu encontrei espero que valha a pena e nao encontre gente que nao me interesa ou que nao goste, xoxo (muito usado? naão que isso)

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaah AMEI esse post. foi o melhor EVER, falomesmo. e voce é muito boba (sim, estou falando da parte da blusalinda e "sei de alguem que vai gamar nela"), mas meldels esse churrasco promete HAHA. love u very fucking much; perfect day with both of you (and Bru and BFF, of course, but mostly our talking time after u offered me CHICKEN!).

    ResponderExcluir